Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

MESTRE CUCA KIDS - BANANA SPLIT




Para você aprender e se divertir! * Siga atentamente as instruções. * Toda receita deve ser feita com a supervisão de um adulto. * Peça ajuda para colocar ou retirar travessas e bandejas do forno, antes de picar qualquer alimento e antes de ligar qualquer aparelho, como batedeiras e liquidificadores. * Não se arrisque. Sua segurança é muito importante! Seja obediente, evite acidentes! “Obedecer é a chave do sucesso, e gera bênçãos!” 

 BANANA SPLIT
Ingredientes: 2 bananas 6 bolas de sorvete, do seu sabor preferido 1 xícara (chá) de creme de leite 4 cerejas em calda 2 colheres (sopa) de castanha de caju picadinha Calda de chocolate à gosto Modo de fazer: Coloque o creme de leite num recipiente e bata até o ponto de chantilly. Descasque as bananas e corte ao meio, no sentido do comprimento. Coloque duas metades de banana em cada recipiente e distribua 3 bolas de sorvete sobre cada porção. Acrescente a calda de chocolate e a castanha de caju.

Sem comentários:

Enviar um comentário