Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Felicidades Bispa Isabel Ramalho!!!


O dia 23 de Fevereiro é o aniversário da mulher mais admirável do Ministério Apostólico Restaurar (que nos perdoem as outras!). Isabel Ramalho, a nossa Bispa, é uma mulher admirável por suas inúmeras qualidades, das quais se destacam humildade, simplicidade, vida de Deus, companheirismo, discipuladora, amiga, auxiliadora, singularidade, graciosidade, sabedoria, amabilidade, respeito, honra. Ela é um ser ímpar e incomparável por suas prerrogativas, mulher virtuosa, uma verdadeira serva...
Não temos como registrar nestas páginas tudo o que ela representa para nós nem como tem dedicado sua vida em prol do Reino, abençoando vidas desde sua adolescência. Tudo o que pudéssemos escrever ainda seria pouco para identificar uma pessoa tão nobre, tão especial como nossa querida Bispa. Por onde passa, exala o bom perfume de Cristo e demonstra, em atitudes, muito mais do que em palavras, a vida de Deus que carrega dentro de si.
O mais tremendo é ver a Bispa Isabel exercendo cada uma das funções que Deus lhe confiou sem se atrapalhar no processo. É Mulher, Mãe, Esposa, Bispa, Pastora, Discipuladora, é Isabel Cristina Lacerda Ramalho, Profetisa de Avivamento, e, acima de tudo, Mulher de Deus, o maior título que podemos empregar a ela que tem um testemunho irrepreensível.
Sermos pastoreados pela senhora, Bispa Isabel, é um privilégio tão grande que não importa o quanto possamos escrever, jamais as palavras poderão expressar tudo que temos recebido do Pai através da sua vida, mulher idônea. Contudo, queremos deixar registrado nestas linhas, mais do que apenas Parabéns pelo seu aniversário, mas, principalmente, nosso obrigado, nossa gratidão a Deus por ter-nos dado um presente tão especial que é tê-la em nossas vidas e ministério, como uma coluna forte, uma intercessora tremenda, uma mulher de Deus tão notável.
Como seus filhos, agradecemos por ser nossa mãe espiritual e declaramos que a amamos profundamente! Cremos que nossas palavras não são somente nossas, mas de muitos que a admiram de perto e de longe, no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Norte, no Brasil e nas nações que a reconhecerão como

Uma Mulher Admirável.

Seus filhos

(Adaptado do site mir12.com.br)

4 comentários:

  1. Mãe, pra esta Rede o dia do seu aniversário é ESPECIAL mesmo!!! Te Amamos, Bispa Isabel!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADO A TODA A REDE DE CRIANÇAS PELO CARINHO, A ANA PAULA QUE COMO LÍDER TEM IMPRESSO UM CARÁTER DE HONRA TANTO NOS MINISTRADORES COMO TAMBÉM EM NOSSAS CRIANÇAS... ESTOU CHORANDO DIANTE DESSAS PALAVRAS, MAS ISSO NÃO É NOVIDADE AFINAL SOU "MANTEIGA DERRETIDA", RSRSRSRSSSSS... MAIS UMA VEZ OBRIGADOOOOOOOOOOOOO... AMO VOCÊS!!!

      Eliminar
  2. Caramba ANA PAULA,o q foi isso q vc escreveu para a Bispa????
    Se,quando eu li,CHOREI.Imagino ela????
    Muito Lindoooooooo!!!!!

    ResponderEliminar