Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA COM O SMILINGUIDO


1. O que você mais gosta de fazer?
Ajudar os outros. Sempre tive essa grande vontade de ajudar os outros.

2. O que você mais ama?
Conversar com o Criador, meu grande amigo.

3. Em uma situação difícil você faz o quê?
Tenho facilidade de ficar triste, deprimido ou de tentar resolver tudo sozinho. Mas logo procuro ficar a sós e conversar a respeito com o Senhor Criador.

4. Com que amigo você se identifica?
Com o Piriá, ele é muito legal.

5. O que você não gosta?
Não gosto de ver meus amigos se desentenderem.

6. Qual a sua atitude ao ver duas formiguinhas brigando na escola?
Ah! Sim, eu ia tentar parar a briga e conversar depois com cada um. Sempre tem um jeitinho de resolver as coisas.

7. Alguém vem até você e começa a falar um monte de abobrinhas, deixando você sem graça. Ele continua a tirar o maior sarro de você. Você fica chateado. Dali pra frente qual será a sua atitude?

Eu fico triste, mas conversaria com ele, porque pode ser que eu o tenha chateado e por isso ele começou a tirar sarro de mim.

8. Aparece um boato sobre um bicho escabroso rondando o formigueiro. O que você faz?
Opa! Temos que ser sempre cuidadosos, ficar atentos. Claro, temos que ver se é boato ou fato, né?

9. Um dos amigos convida você para dar uma volta pela floresta. Mas, a Rainha deixa um aviso para que os pequeninos não andem desacompanhados de algum adulto. Você vai do mesmo jeito?
Não gosto de me arriscar, ainda mais quando a Rainha e o mestre Formisã avisam dos perigos.

10. Uma formiga bem velha precisa de ajuda. Você se dispõe a ajudá-la?
Sempre ajudo. Fico muito feliz em ajudar.

11. Corre uma notícia que o tamanduá está bem próximo ao formigueiro. Você faz o quê?
Tenho medo do tamanduá, ele é muito grande. Com certeza pediria ajuda ao Senhor Criador, porque ele sempre cuida muito bem de nós.

12. Mestre Formisã pede para você entregar 1 saco cheio de deliciosas e suculentas gabiris para os amiguinhos, pois tem o número exato da turminha. Você dividirá certinho?
Levo direitinho para os meus amigos.

13. Um dos amigos contou um segredo e pediu que você não contasse nada a ninguém.
Às vezes não resistiria e contaria ao meu amigo Piriá. Sempre conversamos muito.

14. Uma grande festa está para acontecer. Como será a sua participação nela?
Eu ia receber as formigas na festa fazendo a apresentação.

15. Qual o seu maior defeito?
Eu sempre quero corrigir os outros.

16. Qual o seu sonho?
Que todos se dêem bem, sejam muito amigos entre si e também meus amigos.
QUER SABER MAIS SOBRE ESSE PERSONAGEM SUPER LEGAL???
ACESSE www.smilinguido.com.br 






1 comentário: