Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

6a CONFERÊNCIA 2012: Sem fronteiras!!! Alcançando e pastoreando crianças

Sua fé é sem fronteiras?

Sua obediência é sem fronteiras?

Seu amor é sem fronteiras?

Seu serviço é sem fronteiras?

Seu ministério com vida de crianças é sem fronteiras???

O amor, a graça de Jesus, sua palavra, visão e unção sobre nossa vida, nos capacita a viver um ministério sem fronteiras de religiosidade, sem fronteiras de denominação, nos impulsiona a ir muito mais além de nossas capacidades e limitações. Pois existimos e vivemos pela graça de Jesus, e seu amor por nós, Ele mesmo que nos capacita e faz com que andemos além de nossas limitações, nos levando a um serviço ao Reino de Deus, pois o seu Reino é Eterno, sem fronteiras, aleluia!!!!

Convido você a participar da 6ª Conferência 2012, serão dias de buscar e receber de Deus, tudo o que Ele sabe que precisamos para serví-lo num ministério sem fronteiras, para todos que tem um coração e visão pelas crianças desta geração sem fronteiras. Por isso não quero rotular, para pais, professores, líderes, etc... Não, você pode não se enquadrar em nenhum destes cargos e títulos, e servir a Jesus num ministério poderoso e sem fronteiras, levando a palavra de salvação, cura, libertação, pastoreando crianças que vivem como cordeiros sem pastor, enfim, você homem ou mullher de Deus, pode representar a pessoa ressureta de Jesus para as crianças deste tempo.

E é exatamente isso que elas precisam hoje, referencial sem fronteiras, de pessoas que possam dizer sejam meu imitador como eu sou de Cristo Jesus, você pode ser esta pessoa, este embaixador de Cristo nesta geração que precisa desesperadamente conhecer e viver na intimidade com Jesus Cristo.

Você está disponível ao Senhor para um ministério sem fornteiras? Junte-se a nós nestes dias, com certeza você nunca mais será o mesmo.

Até lá!!

Junho de 2012

(Postado por Claudia Guimarães em www.conferencia2012.blogspot.com)

QUERIDO MINISTRADOR, ESSA SERÁ A SUA CHANCE DE SER MINISTRADO E AINDA MAIS TREINADO PARA ESTE MINISTÉRIO TÃO MARAVILHOSO QUE É PASTOREAR UMA GERAÇÃO RESTAURADA!!! VAMOS NOS ORGANIZAR PARA ESTARMOS TODOS PARTICIPANDO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário