Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

sábado, 31 de dezembro de 2011

MUITO OBRIGADO!!!

"É IMPORTANTE SABER AGRADECER,
A QUEM ME FEZ BEM, A QUEM ME ABENÇOOU,
QUEM ESTEVE COMIGO NA HORA DA ALEGRIA E DA DOR!!!"

NOSSOS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS VÃO PARA: BISPOS MARCELO E ISABEL RAMALHO, KÁTIA QUINTANEIRO, VERA ROCHA,  MARCELE SANTIL, ANA LÚCIA DA SILVA SALES, BEATRIZ CARVALHO MARINS, EDENÍCIA, RAQUEL CRISTINA, TATIANA GOMES, CAMILLE, ANDREA LOPES, VISA, MARIA CAROLINA, ALINNE RIBEIRO, ADRIANA AMARAL E FAITHGIRLS, QUE ACREDITARAM NO NOSSO BLOG E SE TORNARAM SEGUIDORAS FIÉIS!!!

6 comentários:

  1. AMÉM, CONTE SEMPRE COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR ,SEJA SEMPRE PRESENTE ,POIS VOCÊ FAZ BEM AS CRIANÇAS JUNTO COM SUA EQUIPE , FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderEliminar
  2. Ana Paula, nós é que temos que lhe agradecer por ter criado este blog com palavras não somente para as crianças, pois tudo o que coloca aqui leio, nem sempre comento mas leio todas as postagens e me sinto abençoada por cada versículo diário que coloca aqui, por isso mais uma vez lhe dou PARABÉNS. Beijos Te amo

    ResponderEliminar
  3. Visa, suas palavras são um incentivo a mais que recebo para continuar acreditando nesse veículo poderoso que é a internet, para que não só as crianças, como os adultos tenham uma ferramenta inovadora para conhecer a Deus e a Sua Palavra. Te amo também!!!

    ResponderEliminar
  4. Adriana, obrigado por tudo o que você semeou nessa Rede!!! Estamos mais cheinhos de Deus e das guloseimas que você nos presenteou ao longo do ano!!! Você é uma benção para o nosso Ministério!!!

    ResponderEliminar
  5. QUERIDA ESTAMOS JUNTOS EM 2012 PARA VENCER... SEUS BISPOS MARCELO E ISABEL RAMALHO

    ResponderEliminar
  6. Eu é que tenho a agradecer, pois reconheço o trabalho maravilhoso que vocês da Rede de crianças vem fazendo. O meu filho Caio está sendo muito abençoado e fica ancioso para chegar o dia da rede. Creio que esse ano de 2012, você vão conseguir fazer vários cultos para os pequeninos. Não somente uma vez por mês, mas creio que todos os cultos eles estarão juntos recebendo mais de Deus. Shalom

    ResponderEliminar