Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Versículo do Dia - Salmo 34:8

2 comentários:

  1. Minha família e eu temos provado o quanto o Senhor tem sido bom e misericordioso conosco. Obrigada pela homenagem a minha filha na rede de crianças, já postei aqui que agradeço a Deus por ter me arrancado do mundo, porque hoje eu ensino minha filha no caminho que se deve andar para quando ela crescer não se desviar. Agradeço a DEUS pela sua vida e pelo seu ministério com as crianças, pelo MAR pois minha filha tem aprendido e crescido muito através das redes e da palavra do Senhor !!! Você falou sobre estrelas na rede e eu me lembrei que eu escolhi o nome Thayná porque significa estrela e sempre falei e falo que ela é minha estrela ! Aliás ela é uma estrela do Senhor que vai fazer a diferença aqui neste mundo para a glória do Senhor Jesus !!! Obrigadaaaaaaa !!! bjãoooo Que Deus abençoe 10 x mais sua vida e sua família !!

    ResponderEliminar
  2. Quem tem que agradecer sou eu por ter uma mãe que apóia este trabalho que é belíssimo, porém árduo que é pastorear crianças. Que Deus continue a abençoá-la grandemente e em 2012 vou cobrar o dobro de comentários!!!Kkkkkkk

    ResponderEliminar