Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

UMA GERAÇÃO CONECTADA NA PALAVRA

Mais uma ano que se inicia e a nossa Rede de Crianças se prepara, para viver dias tremendos debaixo do manto da Restauração que o Ministério Apostólico Restaurar estará neste ano de 2015.
Como aprendemos, é preciso restaurar o altar para que possamos ter uma colheita legítima, por isso ao longo deste ano, toda a nossa Rede estará voltando às origens, começando pelas nossas células, que terão seus estudos todos, voltados para a Palavra de Deus, nosso livro de fé e prática, iniciando em Gênesis e contando assim durante o ano, todas as histórias bíblicas.
Nossas redes mensais, estarão em novo dia a partir de fevereiro, sempre na 3ª TERÇA-FEIRA do mês e tratarão sobre o livro mais especial do mundo: a BÍBLIA!!!
Além de tudo isso, teremos EBF (Escola Bíblica de Férias) em julho e o nosso 4º CONGRESSO DE CRIANÇAS em outubro!!!
Ufa!!! Sabemos que teremos muitos desafios pela frente, pois nossas crianças tem estado conectada à muitas coisas em nossos dias, como computadores, TV, smartphones, tablets, ipad, iphone, etc, mas o nosso Deus nos assegura que caminhando debaixo de obediência e submissão, não faltará colheita em nosso território!!!
Para auxiliar os pequeninos, neste resgate da leitura bíblica diária, estaremos disponibilizando um devocional feito especialmente para eles, chamado de "SURPRESAS PARA HOJE", que despertará nesta geração o contato diário com a Bíblia.
Bem-vindos ao ano da conexão com a Palavra de Deus, Rede de Crianças Restaurar!!!


Seus líderes, 
Ronaldo e Ana Paula Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário