Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

MESTRE CUCA KIDS - MOUSSE DE MORANGO


Para você aprender e se divertir! * Siga atentamente as instruções. * Toda receita deve ser feita com a supervisão de um adulto. * Peça ajuda para colocar ou retirar travessas e bandejas do forno, antes de picar qualquer alimento e antes de ligar qualquer aparelho, como batedeiras e liquidificadores. * Não se arrisque. Sua segurança é muito importante! Seja obediente, evite acidentes! “Obedecer é a chave do sucesso, e gera bênçãos!” 

MOUSSE DE MORANGO 
Ingredientes: 2 caixinhas de gelatina em pó de morango 2 xícaras de morango 5 potes de iogurte de morango 2 xícaras de água quente Modo de fazer: Em uma tigela, peça a um adulto que coloque a gelatina em pó e a água quente. Mexa-a até dissolver, tomando cuidado para não se queimar. Quando a gelatina estiver quase fria, coloque-a na geladeira por 3 horas. Com o auxílio de um adulto, corte uma parte da gelatina já endurecida em pequenos quadradinhos e reserve-a. Coloque o restante dela no copo do liquidificador com os morangos e o iogurte. Bata bem, distribua em tacinhas e leve-as á geladeira. Quando a musse endurecer, enfeite-a com os cubinhos de gelatina. Essa quantidade de musse é suficiente para 8 porções.

1 comentário: