Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PEGA NA MENTIRA!!!


 Um homem chamado Ananias, casado com uma mulher que se chamava Safira, vendeu um terreno e só entregou uma parte do dinheiro aos apóstolos, ficando com o resto. E Safira sabia disso. Então Pedro disse a Ananias: — Por que você deixou Satanás dominar o seu coração? Por que mentiu para o Espírito Santo? Por que você ficou com uma parte do dinheiro que recebeu pela venda daquele terreno? Antes de você vendê-lo, ele era seu; e, depois de vender, o dinheiro também era seu. Então por que resolveu fazer isso? Você não mentiu para seres humanos — mentiu para Deus!
Assim que ouviu isso, Ananias caiu morto; e todos os que souberam do que havia acontecido ficaram com muito medo. Então vieram alguns moços, cobriram o corpo de Ananias, levaram para fora e o sepultaram. A mulher de Ananias chegou umas três horas depois, sem saber do que havia acontecido com o marido. Aí Pedro perguntou a ela: — Me diga! Foi por este preço que você e o seu marido venderam o terreno? — Foi! — respondeu ela. Então Pedro disse: — Por que você e o seu marido resolveram pôr à prova o Espírito do Senhor? Os moços que acabaram de sepultar o seu marido já estão lá na porta e agora vão levar você também. No mesmo instante ela caiu morta aos pés de Pedro. Os moços entraram e, vendo que ela estava morta, levaram o corpo dela e o sepultaram ao lado do marido. E toda a igreja e todos aqueles que souberam disso ficaram apavorados.
Ananias e Safira resolveram doar um terreno que tinham para a Igreja, eles venderam o terreno, mas resolveram ficar com uma parte do dinheiro que eles tinham prometido para Deus, achando que ninguém ia descobrir, mas o Espírito Santo já tinha falado para Pedro que era o pastor da Igreja e por causa da mentira deles os dois morreram. Quando alguém fala uma mentira para outra pessoa tentando enganá-la na verdade esta tentando enganar a Deus, mas Ele vê tudo que fazemos e nunca podemos enganá-lo e quando tentamos mentir para Deus nós morremos espiritualmente, nossa vida com Deus vai morrendo.

“Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido e revelado.” (Lucas 8:17)










2 comentários:

  1. DEUS sabe de tudo que falamos e pensamos... não adianta mentir..DUDA AQUINO

    ResponderEliminar
  2. é mentir não agrada a Deus Alycia!!!

    ResponderEliminar