Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

QUEM FOI QUE DISSE QUE CRIANÇA NÃO AMADURECE???



Estamos no ano de 2013 - O ano da Maturidade, e durante todo este ano vamos ouvir falar muito de maturidade. Então pra que você não fique voando por aí, vamos colocar aqui a definição de maturidade do nosso amigo "o dicionário": "Estado das pessoas ou das coisas que atingiram completo desenvolvimento."
Maturidade não tem nada a ver com idade. Pois podemos ter crianças de 4 e 5 anos com uma mente mais amadurecida e por outro lado, crianças de 11 e 12 anos com a mentalidade de 6 anos. Como diz o nosso amado apóstolo Paulo: "transformai-vos pela renovação da mente" (Rm 12:1-2).
Neste ano, Deus que fazer com que cada criança que se disponha a caminhar com Ele, ouvir e obedecer à Sua voz, cresça não somente em estatura, mas também em graça, diante Dele e das outras pessoas". O Senhor vai fazer com que não somente o seu corpo cresça, mas também a sua mente, seus pensamentos e emoções, pois Ele deseja que você amadureça por completo.
O desejo de Deus para você neste ano geração restaurada, é que você CRESÇA E AMADUREÇA!!!




2 comentários:

  1. Tia Ana Paula eu gostei do que estava escrito, obrigada e que Deus me ajude a crescer e amadurecer em 2013! Beijos, Alycia.

    ResponderEliminar
  2. Alycia, nós vamos crescer e amadurecer muito neste ano!!! Beijos e obrigada pelo comentário, foi a primícia do ano!!!

    ResponderEliminar