Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1ª REDE DE CRIANÇAS DE 2012!!! FOI UMA BENÇÃO!!!



Depois de naturalmente experimentarmos como Deus nos abençoaria neste novo ano que se inicia, com muita chuva, vimos Ele conduzir todo o programa da rede. 





Os louvores "Dança do Canguru, Pisa na Muralha, Pororó e Tchutchuê", fizeram com que todos louvassem a Deus com toda a liberdade que Ele nos dá.




A palavra baseada em Gênesis 49: 3,4a, levou as crianças a refletirem sobre a vida e unção que estava sobre a vida de Rúben, o filho primogênito de Jacó. Iniciamos falando que o temperamento de Rúben era inconstante e se parecia com a água e seus estados físicos.





Aprendemos que precisamos começar bem as coisas que fazemos na nossa vida e também terminá-las com excelência, para não perdermos a unção de Deus sobre nós!





Não vamos mais esquecer que a inconstância de Rúben é comparada à água, pois depois de tanta chuva, Deus fez com que 40 crianças participassem da rede. 

1 comentário:

  1. Amémm!!! Ficou linda as fotos, na próxima rede será o dobro de crianças Ana Paula Deus está preparando um nova geração incontável se prepara pois esses serão os futuros Presidente, Ministros, Governadores, Juízes, Médicos,Pastores de ovelhas etc... Eles fazem parte de um novo tempo que esta nascendo nesta nação, eles são os frutos de uma semente lançada a muito tempo atrás....

    ResponderEliminar