Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VÍRUS NPC

Ministério Infantil, sou a maior defensora e investidora deste ministério em qualquer igreja e denominação, em qualquer lugar dentro e fora das igrejas. Quem já leu um dos meus livros ( criancaseuinvisto.blogspot.com), pode confirmar isso.

Como evangelista e pastora de crianças, treino professores e líderes na palavra de Deus para alcançar crianças para Jesus e pastorear suas vidas, para que cresçam espiritualmente. Ao longo da história o ministério infantil com suas classes bíblicas dominicais, cultos para as crianças, escola bíblica de férias, tem trabalhado bastante e com êxito para ensinar as crianças o caminho da salvação. levando suas vidas a serem transformadas pelo amor de Jesus. Isso é maravilhoso!!!!!!!!!!! PORÉM...
Algo muito grave nos aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabamos criando e alimentando um vírus que não percebemos ao longo dos tempos, criar tanta força. Este vírus foi sendo encubado entre nós e o pior, alimentado por todos nós, sem que nos dêssemos conta. Hoje sofremos sérias consequências, todos ( professores, líderes, crianças, igrejas, etc...), sentem e reconhecem os efeitos colaterais.

Se queixam, choram, gemem por causa deste vírus, querem saber o nome deste vírus?? NPC - Negligência de Pais Cristãos. Isso mesmo, hoje em pleno século XXI vivemos as causas deset vírus letal, a negligência de pais e mães cristãos, a ponto de acreditarmos que sempre foi assim, será sempre assim.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário