Esta Rede objetiva uma multidão de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo e destemidas em levar a Palavra. Crianças cheias de graça e sabedoria do alto.

terça-feira, 26 de março de 2013

EU AMO SER MINISTRO DE CRIANÇAS: FELIPE OLIVEIRA


Meu nome: Luís Felipe Oliveira da Silva  
Idade: 19 anos 
Cor preferida: Azul 
Comida preferida: Arroz, feijão, bife e batata. 
Filme que mais gostou de assistir: O Preço do Amanhã 
Personagem bíblico: Davi 
Livro preferido: livro poético da bíblia Provérbios. 
O que mais você gosta quando ministra para as crianças? Eu gosto da empolgação deles de ir até ao púlpito, ler a bíblia e orar, gosto da esperança ilimitada de cada criança que sempre nos contagia!
Em 2013, falaremos na rede sobre vivendo a maturidade, como você acha que as nossas crianças podem viver isso? Através da palavra ensinada, da dinâmica que existe a cada palavra proclamada. E hoje em dia, temos muitos recursos para transformar a pregação para criança interessante, e é assim que vamos transmitir essa maturidade para os pequeninos.
O que todo ministrador de crianças precisa ter?
Amor pelos pequeninos, se dedicar ao máximo para que eles possam entender a mensagem do Senhor e ter um bom gingado na hora da dança haha... 

domingo, 3 de março de 2013

EU AMO SER MINISTRO DE CRIANÇAS: TELASSIM LOPES



Meu Nome: Telassim Lopes Fonseca 
Idade: 18 anos 
Cor preferida: Não tenho cor preferida, gosto de todas. 
Comida Preferida: Gosto de tudo um pouco, comigo não tem tempo ruim! rsrs 
Filme que mais gostou de assistir: Inabalável, que fala sobre uma menina que apesar das dificuldades que passa, nunca abandona o chamado que Deus deu a ela que era de ser missionária. 
Personagem Bíblico: Salomão 
Livro preferido: Eu tenho um livro da bíblia que gosto muito e leio várias vezes: Eclesiastes. 
O que mais você gosta quando ministra para as crianças? Eu gosto do brilho no olhar, gosto da alegria quando louvam ao Senhor, o interesse pela palavra, a ansiedade de ir pra rede, é uma alegria que não tem tamanho!
Em 2013, falaremos na rede sobre vivendo a maturidade, como você acha que as nossas crianças podem viver isso? É um trabalho bem difícil, tem que ser continuo e bem claro para que as crianças possam entender com clareza o que queremos passar pra elas, e bem dinâmico pra que elas possam ter atenção 100%naquilo que está sendo ensinado.
O que todo ministrador de crianças precisa ter? Primeiramente disposição, alegria, não ter vergonha de ser uma criança junto com eles naquele momento, e um amor por elas inexplicável, pois assim que me sinto em todas as redes.